quinta-feira, 23 de junho de 2011

Corpus Christi Matonense

Hoje é Corpus Christi, e é por isso que você não está fazendo nada além de ficar na frente do computador à essa hora, e ficou fazendo isso o dia inteiro.

o Corpus Chisti aqui na minha cidade (Matão - SP), é o maior evento turístico daqui, pessoas de São Paulo vêm pra cá, pessoas de Belo Horizonte vem pra cá, pessoas da q#t@ pu& q@Rj* vem pra cá.
e tudo isso resulta em um vuco-vuco-encoxa-enconxa no camelô, se é que você me entende o.o...

Eu passeando pelo camelô e de cara amarrada, e de repente encontro uma conhecida minha e ela pergunta: "Nóffa, pq vc tah com essa cara?" - "Meus pés estão doendo, meu dinheiro acabou, eu volto a pé pra casa e eu estou a 7 quilômetros e meio de lá, como você quer que fique a mina cara?" ¬¬

As pessoas gostam de ver os tapetes de areia colorida que enfeitam as ruas, e eu também, pois para serem mais perfeitos falta isso aqui: | |, são rostos de Jesus, desenhos de animais, imagens da Santa Maria e propaganda da faculdade Anhanguera.

(Eu passei por aqui, mas os tapetes desse ano são diferentes *-*)

E tudo isso você só encontra em qualquer lugar em Matão!

Inté Galeres.