quinta-feira, 9 de junho de 2011

Odone TV - Quadro de humor - Ideia #3 "Desconfiança"

*Idéia sujeira a reforma

Um amigo sempre fazia pegadinhas com o outro. Certa vez, o piadista mostrou duas balas, uma em cada mão, ao amigo, uma delas estava com uma meio estranha, como se tivesse algo que não fosse uma bala dentro da pequena embalagem, e com uma fita enrolada em volta. Este amigo pergunta:
-Estou desconfiada desta ¬¬'
-Escolhe.
-Tá - e o amigo escolhe a bala que parece ser boa.
-Então tá, eu chupo essa.
O amigo troll desenrola a fita, abre o pacotinho e chupa  A BALA. 
Na outra bala havia uma pedra.
(Rafa aqui, eu lembro disso, eu que fiz esta pegadinha)
No final do vídeo pensei em colocar a TROLLface em tela inteira:

Como eu estou com uma preguiça descomunal, fique com o link e seja feliz.