sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Espalhafatosa Historenha de Peterson Aguivailton - PARTE 2

Primeiro, se você não viu a outra parte:
Parte 1

Então, ele teve a brilhante ideia de dar um Pônei Cor-de-Rosa que caga chocolate, já que o sonho dela sempre foi ter um Pônei Cor-de-Rosa que caga chocolate, por isso ele queria dar um Pônei Cor-de-Rosa que caga chocolate.
Porém, ele não tinha dinheiro para comprar um Pônei Cor-de-Rosa que caga chocolate, e pensou:
- Se eu não comprar um Pônei Cor-de-Rosa que caga chocolate para Carolaine, não terei mais razão para viver!
Então, apareceu um cara do seu lado e disse:
- Hey manolo... você disse... Pônei Cor-de-Rosa que caga chocolate?
- Er... sim... eu disse Pônei Cor-de-Rosa que caga chocolate... por que?
- Eu posso te arranjar um, ta ligado?
- WOW, como? *-*
- Tu me arranja a grana e eu te arranjo o pocotó. Firmeza?
- Hm... Okay \o/
- Te vejo aqui nesse mesmo horario, nesse mesmo local e nesse mesmo canal.


-Beleza.
Porém, no dia seguinte, quando Peterson foi no local, ele deu de cara com...

*Continua no próximo episódio*

Já está disponível a Parte 3 dessa história!