terça-feira, 26 de julho de 2011

Hamtaro!



Quem nunca assistiu Hamtaro não teve televisão não teve infância.
Afinal, quem não se lembra dessas bolinhas de pêlo sempre dispostos a ajudar e que adoram sementes de girassol?

Eu gostava muito de Hamtaro, e às vezes queria esperimentar sementes de girassol pra ver se era bom o.O

Hamtaro marcou minha infância pelo seguinte motivo: eles eram muito fofos! *-* -n Eu não gostava de dividir nada nem ajudar ninguém quando tinha 5 anos :T, e depois de assistir hamtaro... magicamente... -lol  

Pena que passou a muito tempo atrás e eu não me lembro da sinopse do desenho, só lembro dos Hamsters, que tinham um clube, e que eles estavam sempre ajudando a Laura, que era dona do Hamtaro, hamster principal... deve ser por isso que o desenho se chama Hamtaro... sei  lá...


Sei que muita gente que eu conheço adorava Hamtaro e queria que eu psotasse sobre ele duas pessoas então taí, se divrtam com a mésica da abertura no vídeo, e té+