sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Espalhafatosa Historenha de Peterson Aguivailton - Parte 3

Primeiramente, se você não leu as outras partes:

Porém, no dia seguinte, quando Peterson foi no local, ele deu de cara com aquele cara que dizia que venderia um Pônei-Cor-de-Rosa-Que-Caga-Chocolate pra ele com uma verdadeira gang atrás dele! Então, eles começaram a socar Peterson, o jogaram no chão, o chutaram, atiraram facas, deram uma voadora, um hadouken e viraram etês do Ben 10 para continuar a tortura.
Depois de tudo isso, eles tiraram o dinheiro dele e foram embora. Peterson, felizmente, só desmaiou por 2 minutos e só acordou um pouquinho tonto. (como minha historenha é politicamente correta *o*)
Ele ficou muito mal, pois não conseguiu dar o Pônei-Cor-de-Rosa-Que-Caga-Chocolate para Carolaine. Pensou:
- Eu poderia ir na casa de Carolaine e contar toda a verdade, ou... convida-la pra sair e fingir que isso nunca aconteceu pra ela naum me achar um banana - KA/
Então, ele foi até a casa dela para convidar a uma panquecaria perto de lá, a ~Le Panqueca~, e quando ela bateu na porta, ela imediatamente abriu dizendo:
- Olá Peterson! Eu tive um sonho muito doido em que você apanhava na rua e perdia dinheiro tentando comprar um Pônei-Cor-de-Rosa-Que-Caga-Chocolate para mim e viria até aqui sem me contar nada, mas que bobagem, né???
- Er... sim! - respondeu Peterson - Muita bobagem, só aconteceria em sonhos. Mas, eu vim aqui pra lhe fazer um convite!
- Sério, adoro convites! Especialmente os de aniversário infantil, são uma F-O-F-U-R-A!
- E de convites verbais para ir em panqeuecarias?
- Servem! Que horas?
- Amanhã, às 19:30!
- Não posso nesse horário.
- Que horário você está disponível?
- Às 19:31. *u*
- Er... Okay!
- Mas não se atrase neim um minuto, ok?!
- Sim sim!
E então, chegado o dia de amanhã, Peterson...

já está disponível a Parte 4 desta história :B