domingo, 3 de julho de 2011

Medidas de Cheirosidade pensadas no banho!

Sim, eu tenho idéias enquanto estou sozinho, pelado, e me higienizando entre 4 paredes, ALGUM PROBLEMA? ò.ó

Medidas de organização são necessárias, é isso o que minha mãe sempre diz quanto a ao meu quarto, e que aliás nunca tomo uma providência. PORÉM, na minha vida virtual eu sou bem organizado, como podem ver no blog todo esparramado e largado ás traças pelos cantos da tela.

Para acabar com isso, pensei milagres são reais, acredite *-* em várias medidas pra deixar o blog Cheroso :B


*Uma postagem pra cada dia da semana. / Exemplo para leigos e afins:
Segunda - Bar Mitzvah
Terça - As Peripécias de Carlos, a Lhama voadora :P
Quarta...
e por aí vai.

*Arrumar as marcações de acordo com a idéia acima
*Arranjar uma pessoa como o Oak... neah... :T  pra fazer um template bom
*Encontrar uma pessoa pra me fazer um banner bem limd's *-*
*Fazer enquetes pra ver o que vocês acham ...

Entenderam? As regras são: arrumar, arranjar, encontrar, fazer. Então eu preciso de alguém que arrume, arranje, encontre e faça tudo pra mim, pq eu sou um lixo em tudo isso.