terça-feira, 19 de julho de 2011

Paixonite Adolescente.

Paixonite Aguda.
Hoje você não usa esse termo. você fala que está amando, que está apaixonado, que só existe aquela pessoa na sua vida. Dali a 2 semanas você fala 'oi' pra ela?


Adolescentes de 10-15 anos não conseguem discernir amor de paixonite.
E o pior de tudo é que mudam com isso, ficam mais relax, mais otários, os leigos fazem poesias meia-boca pra colocar na bio do orkut, e os inteligentes abobalhados fazem Control+C Control+V.

Sintomas de " O Mau da Paixonite Aguda"

*Você já não prestava atenção na aula, com o mau da paixonite você presta menos ainda
*Alguém sempre te pega fazendo coraçõezinhos fru-fru no seu caderno da Aristogatas (meninas)
*Se você já fofocava com suas amigas, surgem mais 3 miseráveis motivos pra fofocar: "nossa, como ele é bonito!", "Nossa, miga, será que ele tem namorada? .hm", "Nossa! E se ele for BV?" (meninas)
*Quando você não tem nenhuma vergonha na cara de ter vergonha (-q) de ir falar com a garota que você quer, fica enchendo o saco do amigo do lado.
*Só olha pra pessoa, só respira a pessoa, só vive por aquela pessoa. Otário. Otária -n

O que eu to querendo dizer é que sofremos muito por pessoas que não podemos ter... Alguma vez, assim, por acaso, você já percebeu que o par que você quer sempre tá com outra pessoa? Ou que, ele/ela nem sabe que você existe? :T

E por esse motivo que eu sempre falo, de cabeça erguida, batendo no peito: FODA-SEEE AEAEAEOL, DIA DOS NAMORADOS É SÓ UMA VEZ POR ANO, O RESTO É DIA DOS SOLTEIROS!11!! ou dos alones :'(