quinta-feira, 28 de julho de 2011

Programa do Santos #1

Conforme visto no post Programa do Santos - Piloto, a TV Odone Belline terá mais um programa - um Show de Talentos comandado pelo aluno Matheus Santos.

E eu, como um dos pioneiros do projeto -LoL, posto a vocês o digníssimo Programa do Santos #1, o segundo programa da grade.



Quero lembrar a todos que, se você esperava mais do programa, eu te aviso filadaputa que o projeto é amador, somente entre um professor e seus alunos, e além de tudo é somente um pequeno entretenimento de quem não tem nada pra fazer.
 
Quero lembrar a todos também, de que o programa não teve ganhador pois todos foram muito bons, e seria injusto apontar um só, até por que quebrariam a minha cara.

Quero ressaltar também, que culpem os meus pais pela minha retardadisse, inescrupulosidade, e demais fatos que me deixaram mal no vídeo. sono maldito >:|


té+ gordos õ/