quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rock for You, Baby.

Ontem foi o dia internacional do Rock, e à pedido da Nathalí (sim, Dego, a Nathalí, Dego ¬¬') resolvi fazer este post magnífico. Aí, senhor caro filadaputa, você me pergunta: "Por que não postou, ontem, imbecil?". Porque essa joça é minha, se quiser postar a merda que for, faça a sua joça. ._. Descealetra feelings


Enfim, eu gosto muito de Rock, ainda que prefira o bom e velho Black Eyed Peas. Aquele rock dos anos 70, sabe? Aquele que não é quebradeira, mas te faz remexer e querer ouvir mais.

Uma breve lista das músicas que eu mais gosto, afinal, se for listar todos, você vai cansar de ler e vai fechar o blog. -q

Survivor - Eye of the Tiger, Burning Heart,
Robert Tepper - No Easy Way Out
ColdPlay - Viva La Vida, Yellow
Paramore - Decode (por influência da minha linda amiga Bruna Marques *-*)

Único Rock que ouço, e estou aberto pra novos sons :B.

Fique com Viva la Vida, ColdPlay:



E Eye of the Tiger, The Survivors.



Apesar da imensa vontade de mostrar a vocês os integrantes da banda, infelizmente não deu pra adiconar o vídeo, pq a imagem era ruim, pq o o clipe original era de 1993. Então fiquem com o Clipe dos filmes Rocky, com imagens de 1976. >:B

Até mais, fãs de Rock'n'roll