sábado, 23 de julho de 2011

Silvio Santos vem aí!

Mentira, ele não vem aí, nem vai vir ¬¬'

O Homem do Baú, o Homem da Careca, O Morto-Vivo da TV aberta brasileira, posto hoje sobre SILVIO SANTOS!

Eu sou fã de Silvio Santos. ALGUM PROBLEMA? ò.ó

você já se perguntou porque um homem consegue se manter tanto tempo assim na televisão? Simple o sbt é dele Ele é um gênio! Com 80 anos de idade o cara ainda consegue inventar 1001 coisas pra ganhar audiência, por que é claro, ninguém quer ver um velho pelancudo 2-3 horas na TV em um domingo só eu

Vai me dizer que você nunca quis estar no meio daquelas véia da platéia enquanto ele joga o "É de cem! É de cem!" 


Fatos sobre Silvio Santos:
*Ele não é o Silvio Luís nem o Brito.
*Ele começou vendendo quinquilharias na rua como camelô.
*Tem que mandar matar.
*Ele já foi da Globo em 1900 e guranácorrolha
*O único ser existente que fica rico falando Mah Oe e dando risada. Acredite, eu já tentei e não deu certo ):
*Quando todos acham que ele faliu, ele faz brotar dinheiro pra fazer aviõezinhos.

Eu fico me perguntando o dia em que Silvio se aposentar ou morrer, o que será do sbt e da televisão brasileira em geral, assim como outras grandes personalidades, como Fausto Silva e Jô Soares.

É isso. Aos que estão entediados ou acham que acordaram insanos hoje, sigam meu Twitter: @brunno_98
E o bambu?