domingo, 3 de julho de 2011

SpongeBob SquarePants... Estão Prontos?

"Feche logo as portinholas Sr. Lula Molusco!! Está entrando água aqui Sr. Lula Molusco!! Eeu Quero a minha mãããe Sr. Lula Moluscooo!!!1!11!ONZE"


Pois é, o nome "Bob Esponja" está obsoleto, gosto mais de chamá-lo de SquarePants - é mais chic -q

Eu gosto muito de SquarePants, é o meu desenho favorito desde quando me entendo por gente :B.
Além de ser o primeiro desenho que assisti quando a TV Globinho ainda tinha graça, a Nickelodeon não deixou a peteca cair e está sempre fazendo episódios ótimos até hoje.

você, meu caro amigo filadaputa da escola, pare de se enganar me xingando de bebê, Pants está na moda igual o seu Restart, então deixe eu ser feliz :P

Fique pronto agora pra assistir o primeiro episódio de um dos desenhos mais famosos da face da Terra -q