quinta-feira, 7 de julho de 2011

'UUUUUUUUUUUUH! Billie Jean, is not my lover

Em primeiro lugar, eu não estava ocupado organizando o blog pra não postar, em segundo lugar, eu estava mesmo é com preguiça de postar, e em terceiro lugar você vai ter de conformar com isso =).

Iniciando o post, manolada, tratei logo de adicionar um dos novos marcadores das pautas diárias (que já estão prontas, só falta eu ter ânimo de aplicá-las ao blog .-.).

Decidi hoje postar sobre um falecido milionário e ex-negro cujo você sabe quem é desde quando leu o título do post. É isso aí! Frank Sinatra! Michael Jackson!

O Rei do Pop, o melhor dos melhores, o que superou Elvis Presley, o cara que vendeu mais discos do que qualquer um no mundo! Sou fã de Michael Jackson desde quando ouvi Billie Jean e o vi fazendo o moonwalk, mas só fui me ligar quem era de verdade em 2009... quando ele... morreu ._.

fatos sobre Michael Jackson:
*Ele molestava crianças. -n
*Ele já foi negro.
*Ele sempre colocava a mão no saco antes do moonwalk -n
*Foi o cantor mais "mamilos são polêmicos" da história humana.
*O único indivíduo na face da terra que ficou mais rico depois que morreu.


a carreira de Michael foi gloriosa, o que acabou com ele foram as acusações de má fé por pedofilia, mais de uma vez, com isso ele perdeu peso, fez plásticas, e se desfigurou completamente. Encerrou a carreira, e quando a retomou de volta, morreu.

O resumo da vida de Michael foi esse: nasceu cantando, fez um sucesso estrondoso, criou "neverland" e começou a ficar com crianças vivendo uma fantasia lá, encerrou sua carreira e retoma anos depois. Vítima de boatos e polêmicas, a vida de Michael se encerra com ele infeliz, branco, irreconhecível pelas plásticas, numa maca de ambulância entupido de analgésicos.

fique com o que eu vi quando virei fã do cidadão sem nem mesmo conhecê-lo:

Whatzapwitu pro cês :B