terça-feira, 2 de agosto de 2011

TV Odone Belline

Post com todos os trabalhos da TV, cujo eu vou atualizar sempre.
o único objetivo disso é linkar depois da atualização...

A lista em ordem cronológica é:
Tudo surgiu no ano passado, quando recebemos folders e DVD's do Festival do Minuto lá na escola. O meu professor de Geografia, Fabrício Zácaro, se interessou e chamou a mim e um amigo meu pra participar.
Foi aí que surgiu o "Jornal Minutinho", um noticiário fictício e improvisado tratando de um assunto impactante. Porém, este não pôde ser mandado para o Festival, fazendo que, assim, concorrêssemos com a mini vídeo-trama "O Livre Arbítrio" que fala de como as escolhas que você faz mudam tudo ao seu redor - chegamos à final estadual com ele.

Meses depois, mostrando o interesse em produzir vídeos, nos juntamos novamente, para realizarmos o projeto "TV Odone Belline" - que, tirando o 'TV' é o nome da minha escola. Iniciado com o "Jornal Minutinho #2", o projeto até agora só fez crescer, mais pessoas entraram, e mais formatos estamos fazendo, como o "Programa do Santos' e 'Culinária Show'. Aguarde novidades!


Aguarde novos programas!