quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Google Street View no Brasil


Google. Você o conhece primeiramente por ser o buscador mais popular que existe, segundamente por ser uma empresa que tem excelentes serviços. O Maps é um deles, e, integrado à ele, o Street View, um recurso que como o próprio nome diz serve pra ver ruas.

O serviço foi lançado em 2007, e eu não sei você, mas pensei que era mais recente -q, e 5 cidades americanas foram escolhidas para se escancararem pro mundo. Desde então, muitos países também perderam a prvacidade.
Ruas do Brasil foram disponibilizadas em setembro do ano passado em algumas capitais como São Paulo e o Rio... 
Mas agora ta indo pro interiorr também *o*, o carro bunitim da Google tá passando pelas ruas da minha cidade desde o dia 21 e só fui saber ontem... Rafael, seu mardito -q fotografando as ruas e sendo alvo de um burburinho, por que, tipo, é a primeira vez que as pessoas vêem um logo da Google tão perto LOL

Conheçam a minha antiga casa, na qual morei 5 anos atrás na rua Bernardino Fanganiello, Casa Verde - São Paulo:

É o portão com um murinho vermelho pichado do lado, ali ó :B

Exibir mapa ampliado

Conheçam tabém a minha antiga escola, a Professor Benedito Tolosa, também na Casa Verde.


Exibir mapa ampliado
Em breve eu libero a minha atual escola, minha atual casa, a privacidade e as tchecas pra vocês, ok?

Inté meu povo :B