quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Batemos o recorde! Batemos o recorde!


 Exatamente. Este blog iniciante, muquifento e malfedido bateu o recorde. Não é lá grandes coisa, mas mostra que conquistamos o carinho nacional. -n
 Aí, você, atento a tudo, o CDF da sala, que tem a mardita pergunta na ponta da língua, ounão, diz: "Mas o que é o recorde, tio?"
 Primeiro: eu não sou seu tio. Segundo: de acordo com a Wikipédia, "Recorde" é o termo que é explicado em um artigo da wikipédia com o título de "Recorde". Mas fora isso, Recorde é o que o blogueiro que vos fala criou para denominar o que acontece quando, em um mês, o Codinome B recebe um determinado número de visitas, sendo que este número supere o número máximo de visitas que o Codinome B em algum mês anterior ao dito recebeu. Entendeu?
 Um tal de Guinness Book, criado em 1955 também pode servir de referência para o termo "Recorde", mas não aconselho a consultar.

 Enfim, este post foi mesmo só pra te dar mais cultura sobre o que são recordes dizer que batemos o Recorde, até a próxima postagem, e fiquem com papai do céu meus queridos.