domingo, 2 de outubro de 2011

Encanador, irmão e turma em desenho animado.

É, só agora que eu descobri que isso existe. Não me matem. Sim, é o desenho do Super Mario, o encanador-herói bigodudo que vive em um reino de cogumelos porra, já parou pra pensar que isso não faz sentido? que todos conhecem.


Inspirado no jogo, obviamente, surgiram não apenas um, mas três desenhos animados sobre o Mario:
Saturday Supercade (este não exatamente, por se tratar de vários personagens de jogos, não somente Mario),
The Super Mario bros. Super Show! (episódios mesclavam pessoas representando os personagens e o desenho animado)
Super Mario World (Conhecido no Brasil como "Super Mario Brothers")

Os três tem mais de 20 anos, já pararam de fazer e é muito bom assistir. No início dos anos 90 passavam na Globo o Super Show e o Super Mario Bros. Agora me diz por que eu não nasci oito anos mais cedo? -q

Veja o episódio "Venda de Fogo", o primeiro do Bros. O Mario tinha a voz do cabeça-de-batata LOL

  

É isso, se eu errei alguma coisa desçam o cacete corrijam, se não gostaram desçam o cacete também não posso fazer nada :B.

Tchau e até a próxima, bitches *o*