sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Bendito do Título .-.

Não, eu não estou falando da Libertadores, Brasileirão ou copa EPTV de futsal.

O último post foi... Nem lembro quando foi o último post -q. Mas não me reprimam, lembrem dos Menudos tendeste a piada? Enfim, não falemos do quanto o blog está parado, até por que os postadores são do tipo tetudos preguiçosos (como eu), e se ninguém botar pressão, ninguém faz poarr nenhuma (inclusive eu).

Bom, vamos ao que interessa? Como diz o título, a postagem é sobre o título. Título do blog. Pois bem, desde que o Amado Batista Senhorito Pydro entrou nesta budega, eu penso em mudar o nome do blog, afinal eu já não estou sozinho.



Tipo, criei o blog para ser um blog pessoal, botei o título de Codinome B primeiro por que eu não tinha nada melhor pra colocar, segundo que eu pretendia não me identificar, terceiro que o "B" no título vem de Bruno. Que seria... o meu nome -q.

Depois de longas Reuniões na casa do Rafael (Wilson), e várias tentativas de nomes, decidimos (eu decidi, afinal, quem manda nesta joça sou eu -q) que iríamos fazer uma enquete para que o povo decidisse, a democracia vencesse, e o Lula fosse re-eleito. -n

As opções são as seguintes:

Stop Here!
Nickname
Username
Checarones
Os Alcofrisbas
Ironicamente

Todos os títulos podem sofrer alterações, como "Os Checarones" ou "Alcofrisbas". Bom, se você tiver uma sugestão plausível, comente. A Enquete está na sua direita. Ali ó.
Junto com o novo título, surge um novo blog, totalmente reformado no designer de modelo do blogger -q e um novo modo de postar.