sábado, 12 de novembro de 2011

14ª temporada de Pokémon Best Wishes

Eu sei que vocês podem estar se perguntando: "Ei seu nerd tetudo, porque eu iria ler um post sobre pokémon?wtf?" eu te respondo meu jovem, você leria porque: 1º é um desocupado, 2º está muito foda,3º porque já começou a ler então termina.
Pokémon Best Wishes, a 14ª temporada de pokémon, foi lançada no japão e teve grande sucesso, atualmente ela está disponivel apenas online e legendada, com áudio japonês.
Best Wishes é algo como "melhores desejos" é a nova temporada feita para se "redimir'' com os fãs, com gráficos melhorados, batalhas similares aos dos jogos, com menos clichê, pokémon best wishes promete fazer bastante sucesso no Brasil.
E na minha opinião, se ela realmente vir ao ar na televisão brasileira, vai quebrar aquela mesmice e o conceito do antigo anime, e fará muito sucesso, se você se interessou, eu vou deixar o link aqui, do primeiro episódio. õ/


Simples assim gente, mais um post para o blog, e você faz sua parte com mais um comentário e ajudando a divulgar o blog, se gostou, curte nossa página no Facebook, me segue no Twitter, mas ajuda a divulgar beleza? -s