domingo, 13 de novembro de 2011

A culpa é toda dela, sem dúvida.

Eu entro no meu blog. > Sou bombardeado por posts > Vejo que os posts não fui eu quem fiz. > Vejo que foram todos feitos no mesmo dia. > E vejo quem fez os marditos posts.

JEA ALEX 56 VOLTOU A ATIVA NESSA POARR!! :P
Ótimo. Ótimo. Muito bom, Jea. O que eu mais gostei foi o post da 14ª Temporada do Pokémon, seu melhor post dos cinco.


Ok, agora indo ao que interessa: como visto no post Mulé Burra, as mulheres são burras complicadas, as adolescentes são circunstanciais e os macacos peludos.

Pois bem, hoje vim postar o outro lado da moeda,
Do mesmo modo que as mulheres são incompreensíveis, os homens não as compreendem. O blog "Culpa Dela" mostra o lado masculino da história. Agora temos como esfregar na cara, massacrar, humilhar, e nos render à superioridade das mulheres. É.



Por que ao mesmo tempo que o blog mostra como os homens vêem o sexo oposto, como os homens dominam as situações, e como eu menti nessa última frase, mostra quão sedutoras são as mulheres e como elas nos hipnotizam. Tudo isso com um Q de mistério e um tico de sacanagem. As histórias verídicas são contadas por Don Juan e Casanova, dois pseudônimos para os caras reais por trás do blog (Os nomes dos personagens secundários também são omitidos).

Inclusive, em 2009, quando eu comecei com essa história de blogs e tals, me inspirei no Culpa Dela pra criar os nomes falsos de postador.
O Blog atualmente deu uma parada, ao que parece, os postadores estão na seca. Mas você ainda pode ler as histórias do Arquivo.

ATENÇÃO: SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS, NÃO ACESSE O SITE. EM HIPÓTESE ALGUMA. NÃO IMPORTA QUE O BLOGUEIRO QUE VOS FALA TEM 13...
OBEDECEAE KRL E.E

Acesse: Culpa Dela
Siga: @brunno_98

É sério. Não acesse, filadaputa. -n