domingo, 13 de novembro de 2011

FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos

OMG, Povo, ontem eu fui no melhor evento da minha vida. O FIQ, ele conta com várias atrações, as quais irei dizer aqui.
  • No dia de abertura, o desenhista Maurício de Sousa esteve presente lá.
  • Exposição de quadrinhos
  • Gibiteca
  • Uma linha do tempo da Turma da Mônica
  • Promoções na compra de revistas,mangás,HQ's
  • Oficinas, Cursos,etc.
E muito mais né... agora contando o que eu fiz lá, eu chego lá e fico boiando em tudo, dou voltas,vejo a linha cronológica da Turma da Mônica, entro em lojas, vou na Gibiteca, tudo muito foda. Logo depois eu vou a Leitura e compro 10 Mangás do Star Wars por 10 reais. Isso mesmo, estava tendo uma promoção de um mangá por dez reais (MAIS DOIS MANGÁS EU COMPLETO A COLEÇÃO GO GO GO) conheço várias pessoas lá, e passo para a oficina, desenho o Han Solo (que ficou foda, modéstia a parte) e vejo dois seres passando atrás de mim Darth Vader, e um Stormtrooper. LOL foi muuuito louco isso, geral tirando foto, gritando, e outros cosplays passando. Resumindo: foi um dos melhores dias da minha vida. Ano que vem eu estou lá, ainda vai ter dia 13 e dia 14. Por isso seus tetudos, go go ir lá. E vocês, tem alguma coisa que fizeram ou foram em algum lugar foda? Comenta aí, curtam a página da TV Odone Belline, e me ajudem no meu treinamento Jedi.
"Que a massa vezes aceleração esteja com você!" LOL
Até mais-s