domingo, 13 de novembro de 2011

Mas no meio do mato, mãe?

Minha mãe é Troll. Não só Troll, mas existem um monte de outras qualidades diferentes e contraditórias que pairam pela cabeça dessa jovem-senhora. A gente se dá bem. De vez em quando rola uns desafetos, umas bofetadas, chineladas, cintadas, sapatadas, mesadas, mas é tudo necessário pra formação da minha educação e dos meus ematomas.
Qualquer dia apresento minha mãe procês ounão.

O dia em questão era Domingo, 13. O relógio estava marcando entre 14:30 e 15:00. Estávamos indo (Eu minha avó, mãe, irmão ex-tia da minha mãe e o filho dela) para um culto vespertino numa Congregação fora da cidade.

Conversa vai, conversa vem. No meio da estrada minha mãe interrompe o assunto:
-Ai meu Deus. Ai meu Deus... AI MEU DEUS!
-Que que foi Mãe?
-Ai meu Deus!! (Levou uma das mãos ao cabelo)
-QUE QUIÉ? .DEMON (Todo mundo começa a perguntar, estava ficando apavorante)
-Eu acho que tomei banho e esqueci o absorvente D:
Sim, ela disse isso. Você leu isso. EU OUVI ISSO.
-Aaaah, mas eu tinha mesmo que ouvir isso? Sei lá, eu pensei que a gasolina ia acabar, que o carro ia explodir, que 2012 tinha chegado mais cedo, mas foi a porcaria do absorvente?

A ex-cunhada da minha avó disse "Como você esquece uma coisa dessas?". ELA DISSE "UMA COISA DESSAS" D: Pra você ver a gravidade da situação.



Agora preste bem atenção: ela encostou o carro. Encostou perto de um canavial. Você já começa a imaginar coisas, eu também. Ela sai do carro, com uma toalhinha na mão.Vai pro meio do canavial, meu irmão e o gurizinho olhando pra lá.
Minha avó repreende:
-Para de olhar! Para de olhar que ela foi trocar o...
-Foi trocar naaada... Ela foi cortar cana... Né vó? Cortar cana...

Demora nem 3 minutos ela volta, do mesmo jeito que foi.


-E aí? (Pergunta minha avó)
-Eu tinha colocado, só que tava mais pra dentro. rs.

Minha querida mãe. Só pra constar: estava todo mundo dentro do carro, duas crianças, sua ex-tia, a sua mãe, e o seu filho mais velho.
Só temo pela integridade da saúde mental do seu filho mais velho, que entendeu a porra toda. Afinal, são pequenos detalhes e erros técnicos que se leva uma pessoa à insanidade mais rápido do que o próprio Pica-Pau Biruta ou os Animaniacs levariam.

Só rogo para que entre os Trolls do supermercado, e as desventuras da minha mãe, minhas notas do Curso Militar não fiquem da cor daquele absorvente depois de usado...

Siga: @brunno_98

E que o universo traga boas absorções pra você.