sábado, 12 de novembro de 2011

Redes sociais

Olá seres que habitam esse planeta, eu sei que não posto nisso aqui tem muito tempo mas planejo mudar.
Essa semana recebi a seguinte tarefa: Fazer uma redação sobre as redes sociais
Eu fui escrevendo e foi mais ou menos assim:
"As redes sociais, com certeza são os maiores meios de comunicação do mundo, twitter,Facebook,Tumblr,Google+,etc. Apesar de nos ajudar muito em nossa comunicação podem nos fazer criar vícios, e começarei falando de uma já "falida".
Orkut: Uma rede social que há um tempo foi considerada a maior do mundo, que necessitava de convite para entrar, e era "top de linha" hoje está em decadência total. Com o surgimento dos rivais Facebook e Twitter, grande parte dos usuários migraram, fazendo com que o Orkut entrasse em "falência", mesmo assim tentando fazer novas atualizações (copiando as outras redes sociais) ela não está se mantendo de pé por muito tempo, e hoje é considerado um lugar para ouvir funk e escrever errado. Simples assim.
Facebook: A atual maior rede social do mundo, com milhões de usuários o Facebook recebeu até um filme, como já foi dito milhares de usuários migraram para essa rede social, e ela se expande cada vez mais se tornando ainda mais popular.
Twitter: Outra rede social que teve seus usuários multiplicados devido a sua popularidade que foi alcançada em pouco tempo, é como um mini blog, com até 140 caracteres para digitar, é usado por muitas pessoas, e é usado em várias funções.
Tumblr: É em comparação a outras redes sociais, uma "nova" rede social, é como um blog, com capacidade de postar vídeos, textos, perguntas e tudo mais o tumblr tem de tudo para ser mais um sucesso gigantesco na internet, e ganha novos usuários a todo momento.
Google+: A nova aposta da Google, é uma nova rede social, para tentar fazer com que o relacionamento virtual das pessoas se assemelhe ao máximo ao real, é bastante popular e agora tenta competir com o rival Facebook. [...]"
E assim eu escrevo, escrevo,escrevo até cansar,e quando vou entregar eu recebo a notícia de que: O máximo eram trinta linhas.



O máximo eram trinta linhas
Eu tiro a folha, e faço uma nova redação e entrego, com uma bela poker face, mas tudo bem, rendeu um post né?
E você, o que acha das novas redes sociais? Comente nessa bagaça, sério, comenta aí divulga whatever. -s