terça-feira, 8 de novembro de 2011

Página no Google+

Pra quem não sabe, ainda não viu, não conhece, jamais ouviu falar, em que universo você vive? existe uma rede social muito poda chamada Google+.
 A rede social da gigante da internet foi criada para competir com a maior rede social do globo, o Facebook. Alguns recursos dela são parecidos com os da rival, outros completamente iguais, e outros inovadores pacaraio.

Enfim, o Google Plus é uma rede social de potencial, eu em particular, acho ridiculamente superior ao Face em alguns pontos.

A cada recurso lançado o Google se supera. Um exemplo disso seria "As Páginas do Google+", coisa que eu pensei que nunca ia ter, mas teve, e é superlegal, com certeza vão arranjar melhores modos de interação daqui pra frente.

Mas eu não estou aqui só pra jogar confete no Google, estou aqui para lhes apresentar *toca trombeta*



A Página do Codinome B! Vivaaa! -q

Ainda não tem foto e tem uma postagem só. Conforme eu puder vou alimentando ela, ok? Agora adicione aos seus círculos ou morre .demon

Também estou pensando em usar a palavra "circular" aos invés de "Adicione aos seus círculos". Mai fáci.


Google+