sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Teacher Wilson

Aí você, caro féladapóta, me pergunta com sua carinha de anjo malfedido: "Mas quem diabos é WILSON? .demon"
 É o postador do blog, rapaz... Anteriormente chamado pelo nome de "Rafael". Mas como o nome é sem sal nem açúcar, Wilson, a bola de praia do Náufrago, soou melhor :B



 Se você é bom em inglês, ou simplesmente deu uma olhada no Google Translate, vai perceber que quando digitei "Teacher Wilson", eu quis dizer "Professor Willow Smith" tendeste a piada? -n. Quis dizer "Professor Wilson". Agora, você, o intrépido e destemido presidente Bush pergunta "Mas por que cargas d'água o postador do blog é um professor, se vocês tem a mesma idade?".

Esse é o ponto, meu caro, está quase chegando lá. Numa bela e calorenta tarde letiva, estávamos eu, Rafa, e o povo lá da sala, aparentemente estudando. Passou-se a primeira, a segunda, e na terceira aula, acontece a coisa mais maravilhosa do mundo: a professora de Português falta, e temos aula vaga :P
 Você pensaria "AEEE POOOOORRAAAAAAA", e foi o que todo mundo fez, de fato. Até a professora de Ciências do ano passado chegar e passar matéria, que aliás, nunca tínhamos visto antes na vida.
Ela passou umas perguntas na lousa, sem explicar antes, claro, o governo tinha dado bolas de cristal pra todo mundo. E quando terminou, chamaram ela lá na diretoria. Ela foi, voltou e disse que "Também precisava dar aula na 6ªA", claro, primeiro a gente vira cartomante depois ela se divide em duas, superpossível isso.

Aí, é claro, como se não bastasse a gente estar estudando matéria estranha em aula que deveria ser de Português, ou melhor estar na quadra jogando futsal e basquete ela sai da sala e deixa um aluno ditando as respostas das marditas perguntas. Agora você me diz quem era o aluno.


Uni, duni, tê, e o escolhido foi... O RAFAEL!! AEEEE -q. Claro, a gente pensou, ele vai ser bonzinho, nosso amigo, nosso brother, nosso filadaputa, desgraçado, mardito professorzinho tuberculoso. Segue aí a entrevista:

Rafael, como foi mandar em todo mundo por 50 minutos?
Muito ruim, pessoal não respeitava minhas ordens. Até fiquei rouco depois da aula

Você sentiu pena dos alunos?
Parcialmente, por que eu pude mandar muita gente calar a boca, mas não podia mandar ninguém sair da sala, isso foi triste.

Você não acha que tratou muito mal o pessoal?
Lembrando que os alunos não pararam de falar e dar palpites, acho q fui pelo menos razoável para a primeira vez..

Você acha que terão que te chamar de novo pra "ser professor"?
Sim, caso fiquemos sem professor e a professora (não lembro o nome dela) tenha que sair da sala novamente.

Triste ver um amigo nosso ficar louco com o poder... E aqui termina mais um post do Codinome, até mais, pessoas.