sábado, 12 de novembro de 2011

Trollando o Jean (sim não é só o Bruno que sofre com essas coisas)

Olá seres, então, eu queria mostrar nesse post, que não é apenas o Bruno a ser trollado nesse mundo, nem ao menos no blog, então irei fazer um pequeno texto sobre os meus dois ultimos dias de trolling, começando:
Ontem, quarta-feira,10 de novembro, eu percebo que não terá aula...nos três primeiros horários, é, eu teria que ir pra aula mais tarde, às 15:45, isso é até bom, mas a trollagem ainda está por vir, eu vou tenho uma prova, boa até mas chega o ultimo horário, e nossa turma tem a tarefa de copiar 135 frases em inglês para decorar uma parte de um texto. Resultado fico até 17:45 na escola e ultimo a sair.
Chegando em casa eu vejo que estou com febre, dor de garganta e dor nos olhos, então não posso mexer no PC, beber refrigerante, e tenho que ficar deitado no sofá (vendo TV). Mais a noite, meu pai chega com dois refrigerantes para bebermos, e eu não bebo pois o refrigerante estava muito gelado para minha simples garganta.
Na hora de dormir, fico inquieto por causa de uma falta de ar.
Eu consigo dormir e tal, e acordo (graças a Deus né?) hoje, (avá) 11 de novembro, e não posso ir ao meu penultimo dia de natação, com polo aquatico por causa de minha linda garganta. Fico em casa, vou ao posto e fico na fila por um bom tempo. Quando volto fico em casa mexendo no pc normalmente achando que eu estava tendo tudo de melhor...mas aí que está, na escola, meus colegas me avisam que tiveram aulas ao ar livre, aula de educação fisica, e aula vaga. É... uma conspiração mundial contra os postadores desse blog minha gente... e não para por aí, minha internet tem o risco de cair, a moça da padaria coloca 3,23R$ enquanto era pra ser 2,00R$, e eu fico cerca de trinta minutos esperando ela trocar, não posso beber refrigerante (trágico,trágico),o sinal da tv começa a cair, falta dinheiro para pagar no caixa e tenho que pegar emprestado, meu pc reinicia sozinho numa musica fatidica: trolololololo (8) é... eu estou sendo trollado fortemente, não é só o Bruno. Isso foi em apenas dois dias, e aí, me digam se isso é ou não ser trollado? Comentem, divulguem, curtam a página da Odone Belline, e é isso aí meu povo, 4 posts e eu vou saindo, pois por uma novidade eu tenho que tomar remédio e dormir... trollando o jean [APROVED]-s