quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Ilustre Tela Azul da Morte

O Windows é a maior praga contagiosa existente na face da terra, já diziam filósofos da informática. O XP é o avô do Windows 7, bisavô do 8 e tataravô do 9 - intuitivo, não? -n

No começo eu adorava o XP, achava que era o único SO que existia, aliás, eu nem sabia o que era um Sistema Operacional - e quando descobri o que era passei a odiar todo tipo que não fosse o XP.
Só que descobri também, da pior maneira possível, que o Windows XP é uma trosta. Depois de anos usando ele, começou a travar, a não responder, a me trollar mais até que Atendentes de Padaria.


Só o que falta acontecer é eu me deparar com a terrível 'Tela Azul da Morte'.

Faz meses que estou pedindo à minha mãe que ela mande formatar o computador (trocando gato por lebre, instalando o Seven, veja você). E não, eu não sei formatar, guru da montanha feladapota...

Wilson, amigo velho de guerra, o suprainteligentista da porra toda, enfim, ele sabia e me contou faz anos, que tem costume de tratar de seu PC com um cara chamado... Bom, não lembro o nome dele, talvez seja Eduardo, mas ele formatava por R$ 40 - preço baixo por aqui.

MESES, DEMOROU MESES. Demorou meses pra minha mãe resolver formatar, até ela já estava ficando louca com o ancião.

Finalmente vou na casa do dito cujo Rafael (Wilson).

Chego lá, sou recebido pela mãe dele. O que eu ouço é uma coisa azul, bem azul mesmo.

-Oi, erm sabe aquele cara que o Rafael formata o computador?
-O Eduardo? Ele morreu, teve um acidente de moto.

Siga: @brunno_98