quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Jornada Para as Estrelas....éér, vou tentar não exagerar...

Olá seres vivos que visualizam as postagens, hj por um milagre decidi fazer uma postagem, espera aí, deixa eu ver se está chovendo.....voltando ao assunto, vou começar com minha história vaai.

Era só pelo bairro do Bosque e pelos arredores, mais como tenho espírito de blogueiro, gosto de complicar, só pra ficar mais interessante....
Num belo dia (ontem), eu e uma amiga estávamos organizando uma festa, e tivemos que andar pacas pra resolver tuudo. primeiramente eu tive que subir no Popular e subir aquela SUBIDONA para quem não anda quase nd é um tremendo sacrifício, pensa no meu esforço :S 
Depois de descansar por 30 minutos decidi voltar, vou simplificar vai: passei na escola, fui no mercado, e fui chamar um povo para ir na festa! UFA, CANSEI SÓ DE FALAR! Agora pensa, andar ás 15:00 horas, com um Sol rachando o chão, ir atras de td que precisava, tenha dó de miim! Eu não mereço sofrer tanto, porquee eu? Porque não outra pessoa? O que que eu fiz?
E depois de voltar para casa, pensa nos litros de água que tomei, é um prejuízo muito graaaande!
Pronto, ja fiz muito drama, para uma pequena históriaa haushuahsuahsua, até mais povo (até eu decidir que quero fazer uma postagem nova...)

Siga: @MarcelaBiia