quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mudança de rotina

Hey povo, como vocês vão? tecnicamente, é uma pergunta retorica pois eu não posso saber a resposta, mas whatever ehaueaheu'
A alguns dias, estou tentando aprender linguagens de programação e tal, e eu queria usar isso, nessa budega, que declaramos como blog, aí, eu vi que isso tá muito parado e tive uma ideia na minha mente: nem sempre tão fértil (8)-n
Mudar o estilo do blog, de um blog preguiçoso, para um blog com atualizações diárias.
Um compromisso maior de todos os postadores.
Um novo esquema visual do blog.
E um novo Postador.

É, é isso mesmo meus amigos, isso aqui tá precisando de um novo gordo-npara ajudar, se você que está lendo isso, quiser participar comente aqui, ou adiciona no MSN para a gente ver:
O meu: jean-ale-123@hotmail.com
O do gordo-n Bruno:silva.bruno1998@hotmail.com
O do Wilson-nRafael:fafa.fut@hotmail.com

Aí tá da hora né negada? Beleza. Agora, simplesmente terminando aqui, teremos um cronograma a seguir, e pretendemos dar o melhor conteúdo a vocês leitores, obrigado e fiquem atentos as novidades!
Nos vemos logo... HEAUEHA
-s