quinta-feira, 1 de março de 2012

Nova História



Hey! Estive hesitando fazer isso, por que o blog anda meio caidinho, mas pensei, tenho que fazer algo, né?

E, como foram os meus textos e as histórias que mais bombaram por aqui (vide Peterson Aguivailton, do Pydro), resolvi unir as duas coisas.

Vou publicar aqui toda sexta-feira, o meu texto que teve mais aprovação até hoje, um capítulo por vez.

Você vai ter que lembrar do que estudou sobre história do Brasil, e, se entendeu bem, posso te garantir boas risadas ou simplesmente um polegar levantado da sua parte. Se você não gosta de História, e o meu objetivo é esse, vai passar a gostar.

Mas aviso logo que portugueses, baianos, cariocas e pessoas com nomes estupidamente grandes estão sujeitas a repudiar tudo o que escrevi. Portanto, se você se encaixa em uma das categorias, te aconselho a não ler nenhuma palavra, pela minha segurança.