terça-feira, 14 de agosto de 2012

Our Wonderful City

É o seguinte, moçada, eu não tenho porra nenhuma pra postar então resolvi encher linguiça e noticiar notícia, por que noticiar notícia é ramo de desocupado.

Em 29 de Setembro de 2011 eu fiz um post bem fofinho e bonitinho (por que era o meu estilo na época e foda-se se eu mudei), sobre o Google Street View, que você pode conferir aquiNo post eu mostrei minha antiga casa e escola, na Casa Verde, bairro da cidade de São Paulo, por que me deu na telha.

Então hoje, meu ilustre, gordo e inútil amigo Rafael (ex-Wilson, bola do Náufrago, por que sim), me disse que havia achado a si mesmo. De início pensei que se tratava de uma frase filosófica profunda ou de novos métodos para emagrecer, mas ele estava falando do Street View.

Não sei a quanto tempo o serviço está disponível para a cidade, mas como Matão é um ovo e minha cabeça um ovo de codorna, achei super maneiro e quis ver se o dito cujo estava lá mesmo.

Ele estava.

Conheça nossa Maravilhosa Cidade, alcunha avessada do Rio de Janeiro, mas originalidade está fora de moda e sarcasmo é sempre bem-vindo. 

Esquina do Olho do Inferno, Onde o Judas Perdeu as Botas, São Paulo - Brasil


Exibir mapa ampliado

Não mostrarei minha casa.
Ciao, maledettos!