terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Eu voltei, e agora é pra ficar... (Ou não.)

 Olá navegantes desse mar de fibra ótica óptica oticá óptica ( sou de exatas. ), os átomos estão ajeitados direitinho?
Todos felizes? Espero que sim!


Bom, vamos direto ao ponto:





(Acho que posso ser processado. Bom, eu não, mas o youtuber que upou esse vídeo sim xD )

 Sim, pessoal! Sou eu mesmo! Euzinho! Euzoca! It's me! Soy Yo! 
Acreditem, EU ESTOU DE VOLTA!!!

QUEM SOU EU?!


E também sei que paira pelas vossas cabeças: "Mas que ser maligno de existência duvidosa é EU você, ora bolas?!".

 Bom, aqui vão algumas dicas:
  1. Meu nome começa com Ra;
  2. Termina com Rafael! 
Exato! Depois de quase TRÊS ANOS cá estou! Não mais como Wilson, mas sim como "The Physicist"! (Eu sei, Wilson era mais fácil, e provavelmente mais legal... mas eu realmente não ligo. :v ).

Para quem não me conhece, fui citado aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e infelizmente,  aqui. :/. (Pessoal que faz (2014/15) Curso Técnico de Informática: Eu sei o que vocês estão pensando sobre o "aqui, aqui aqui"! :v ).

Ahhhhh, e quase me esqueci, AQUI TAMBÉM!
Trata-se da TV Odone Belline, vulgo "Jornal Minutinho", cuja posição de Âncora vem me trazendo um certo Status... HUEAUHEHUAHUEA


Bom, será que algo mudou nesse intervalo?!
É CLARO QUE NÃO SIM, FORAM TRÊS FUCKING ANOS!

ESTOU MAIS VELHO! :B

Brincadeira! Bom, isso não deixa de ser verdade, mas...

O que mudou:
  1. Estou no 3º ano do Ensino Médio (mesma sala que o Bruno, depois de um período quase que sem contato xD);
  2. Tenho certeza da carreira que quero seguir - e que é meio óbvia agora, né pessoal?! O meu codinome é meio sugestivo... :v
  3. Eu me tornei um NÃO POSTADOR desse Blog! ÓÓÓóóó! 
  4. Tornei-me um POSTADOR novamente...
  5. Fui eleito Presidente do Grêmio Estudantil por 2 vezes;
  6. Sou quase que um Teacher Wilson de verdade agora xD (Devido à um projeto de Grupo de Estudos de Física na minha nova escola);
  7. Não estou mais tão gordo assim... 
  8. ESTOU NAMORANDO! (Uma Futura Física também... e eu não estou falando disso que você está pensando, jovem! Ela também quer ser Física e agora é também uma quase-teacher. - Beijos, amor! :* )
Bom, mas agora vamos falar do porque fui alistado para esse serviço escravo (tá certo, "alistado" e "serviço escravo"!) convidado à retornar e aceitei o convite:

MINHA NOVA FUNÇÃO NESSE TROÇO RESPEITÁVEL BLOG É..............

DESPSEUDOTIZAR E DIVULGAR A CIÊNCIA PARA NOSSOS LEITORES! 

AEEEEEEEÊ!

GLOSSÁRIO: DESPSEUDOTIZAR - Acabar com os "mimimis" à respeito de alegações sem provas, assim como exterminar as falácias (para quem não sabe o que é falácia: aguarde a próxima postagem.). obs: Palavra não existente no dicionário de Língua Portuguesa convencional.


Já dizia Carl Sagan (Se não conhece, saiba que farei uma postagem sobre ele também, mas caso deseje, o link no nome dele te levará para um novo mundo à página da Wikipédia referente à ele!):


Enfim, gostando ou não, eu estou de volta! E já que as citações estão comendo soltas por aqui, aí vai mais uma:


Bom dia, Boa tarde, Boa noite e até mais! Aproveitem o Cosmos B|